top of page
oie_20181141xBFYX7Pi.png

5 segredos para você ser um atleta imbatível no futebol

Os grandes atletas possuem características parecidas quando falamos de mentalidade de alta performance, e agora vou trazer 5 que se destacam:




  • FALAR SOMENTE O NECESSÁRIO:


Aquele atleta que vive se gabando, querendo ser mais que os outros, que fala muito.. acaba perdendo o foco e ficando pra trás. Fale pouco e foque mais naquilo que você está fazendo.


  • SEJA FRIO NA HORA CERTA:


Nos momentos difíceis é quando devemos manter a tranquilidade e frieza para elaborar um plano e enfrentar aquele obstáculo. Tenha certeza que isso na hora certa é muito poderoso.


  • NÃO ABAIXE A CABEÇA:


Aqui eu não estou falando de ser arrogante ou prepotente, mas sim reconhecer que você é bom e capaz de realizar. Sem perder a humildade, mas sem abaixar a cabeça para nenhum adversário.


  • SEJA ESTRATÉGICO:


Nunca entre no campo de jogo sem conhecer o seu adversário, modelo de jogo e sistemas táticos. Quando você estuda esses elementos, você consegue traçar os melhores planos para enfrentar todos com maestria.


  • TENHA CORAGEM:


Esse é o mais poderoso de todos. Quando você tem coragem para agir, nada nem ninguém pode te impedir ou atrapalhar. Busque isso para você atingir grandes resultados.


E aí, você possui algum desses elementos?

26 visualizações0 comentário
bottom of page