top of page
oie_20181141xBFYX7Pi.png

3 dicas para você se preparar para o jogo de futebol

Chegou o grande dia do jogo e sua ansiedade está te deixando inquieto né?!


Você sabia que existem estratégias relativamente simples, que te ajudam muito a relaxar e te preparam para entrar na partida motivado e desempenhar um bom futebol.



Chega de deixar o medo e ansiedade atrapalhar seus jogos. Vamos lá:


  • OUÇA MÚSICA:

É isso mesmo, coloque sua playlist favorita e escute suas músicas favoritas. Com isso você terá motivação, abaixará a ansiedade e tensão, controlando suas emoções para realizar um ótimo jogo dentro de campo. Eu coloco sempre meus raps e hip-hop.


  • VISUALIZE O JOGO IDEAL:

Esse é o momento de você mentalizar todas as coisas boas durante a partida, as partidas que seu time já ganhou, pense em cenários positivos pois isso faz total diferença no jogo. Você pode não imaginar, mas sua mente tem um poder muito grande sobre você mesmo.


  • ACREDITE EM VOCÊ:

Você conhece toda sua capacidade no futebol? Coloque todas as suas habilidades em ação e acredite que você é capaz. Só não tente fazer aquilo que não consegue para não prejudicar a equipe e arranhar sua imagem. Outra dica fundamental, acredite em toda sua equipe, pois o futebol é coletivo e você depende de todos eles para atingir o potencial máximo durante a partida.



✔️ Você percebeu que o emocional equilibrado é primordial antes dos jogos? Obviamente sua parte física e técnica precisa estar bem trabalhada, porém se não houver um controle emocional tudo isso vai por agua abaixo. Portanto, tenha controle, coragem e acredite mais em você!


Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e continue acompanhando o Boleiro de Elite em todas as plataformas digitais.


Estamos juntos boleiros ⚡️⚽️

40 visualizações0 comentário
bottom of page