top of page
oie_20181141xBFYX7Pi.png

3 dicas para você melhorar sua habilidade no futebol

Não sabe como melhorar as suas habilidades com a bola no pé? Eu vou te mostrar aqui algumas dicas importantes para você por em prática e assim, se tornar um jogador mais técnico durante as partidas.




  • CONTROLE/CONDUÇÃO DE BOLA:

Essas duas capacidades técnicas são fundamentais para você aprimorá-las, pois são a base de todas as ações com bola que você realiza durante o jogo. Treine exaustivamente, para ter uma habilidade diferenciada.


  • REPERTÓRIO MOTOR:

Um atleta com uma boa capacidade motora, consegue ser imprevisível dentro de jogo. Além disso, consegue resolver situações problemas de forma criativa e eficaz. Em jogadas com pouco espaço, muitos adversários ou com pouco tempo esse tipo de repertório motor pode ser muito importante.


  • USE E ABUSE DA CRIATIVIDADE:

Um jogador diferenciado é aquele que possui criatividade para resolver problemas. Temos exemplos como: Ronaldinho, Neymar e Messi, que conseguem sair de situações adversas com jogadas que muitos desacreditam ou acham surpreendentes. Por isso, se desde criança você explorar essa habilidade, com certeza terá grandes benefícios no futebol.


✔️ Esses são alguns pontos importantes para você melhorar suas habilidades no futebol. Coloque em prática e verá que seu jogo ficará muito melhor.


Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e continue acompanhando o Boleiro de Elite em todas as plataformas digitais.


Estamos juntos boleiros ⚡️⚽️

21 visualizações0 comentário
bottom of page