top of page
oie_20181141xBFYX7Pi.png

3 coisas que atrapalham seu rendimento no jogo

Existem alguns aspectos que atrapalham muito seu rendimento no dia do jogo. Aqui eu vou te mostrar 3 coisas, que fazem total diferença para você evitar um baixo rendimento na partida. Vamos lá!




  • NÃO PREPARAR O CORPO:

A falta de alongamento/aquecimento adequado antes da partida é muito prejudicial para seu rendimento. Priorize alongamentos dinâmicos para não diminuir sua força e realize um aquecimento de baixa/média intensidade para não gastar muita energia.


  • DESCANSO INADEQUADO:

Um atleta que não descansa corretamente no dia anterior do jogo prejudica muito seu rendimento. É fundamental que você durma pelo menos 7-8 horas para que seu corpo recupere bem e esteja bem disposto no dia do jogo.


  • FALTA DE ALIMENTAÇÃO:

Se você não se alimentar adequadamente no dia do jogo, com toda certeza não irá aguentar toda partida. Consuma refeições pesadas até 4 horas antes do jogo e refeições mais leves pelo menos 1-2 horas antes do jogo.



✔️ Esses são alguns pontos importantes para você não prejudicar seu rendimento no dia da partida. Use essas dicas e atinja o seu potencial máximo no futebol.


Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e continue acompanhando o Boleiro de Elite em todas as plataformas digitais.


Estamos juntos boleiros ⚡️⚽️

19 visualizações0 comentário
bottom of page