oie_20181141xBFYX7Pi.png
  • William Martins

Qual é o seu limite?

Recentemente, vimos Cristiano, o maior artilheiro da história do futebol mundial, se encontrar com o maior ganhador da história do Super Bowl, Tom Brady.


Para muitos, os maiores jogadores das suas respectivas modalidades.


Tom Brady, recentemente aposentado do seu esporte, coincidentemente após esse encontro com Cristiano, anunciou que voltará a jogar por mais um ano.


Cristiano Ronaldo (37 anos) e Tom Brady (44 anos), dois atletas de alto nível, dois atletas que fizeram história em seus esportes por causa dos vários recordes e performances incríveis dentro de campo. Dois atletas que possuem, além do talento, um poder mental absurdo.


Por isso, eu te pergunto: QUAL É O SEU LIMITE?


Cristiano marcando 3 gols em uma mesma partida, na Premier League (a liga mais forte e competitiva do planeta), tornando-se o maior artilheiro de todos os tempos. Brady, por sua vez, no Super Bowl possui mais vitórias, mais aparições, mais MVPs, o quarterback mais velho a vencer.


Qual a semelhança dos dois atletas? Eu posso afirmar para você, o trabalho MENTAL!


Em uma entrevista, Cristiano afirma que sua longevidade está ligada aos cuidados de seu corpo e mente. Adaptar cada fase da idade a uma nova filosofia de jogo. Ter esse controle faz total diferença em ser um atleta de alto nível, mesmo com a idade avançada.


Tudo isso, nos mostra que nós mesmos colocamos limites em nossos sonhos, nós mesmos que nos limitamos a alcançar grandes conquistas, grandes resultados, chegar em locais jamais imagináveis.


Junte seu talento com o trabalho duro, através da disciplina, foco e consistência e aumente suas chances de alcançar o topo. Esse local é para poucos, apenas quem realmente está preparado para suportar e enfrentar tantos obstáculos é capaz de chegar lá e se manter por tanto tempo.


Parabéns, Cristiano e Brady. Inspiração para todos nós!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo