top of page
oie_20181141xBFYX7Pi.png

Conselhos para você que é jogador de futebol...

🧠 Esses são os 5 conselhos fundamentais que você atleta precisa entender:


  • Você é o seu maior adversário:

Não existe nenhum adversário mais difícil do que você mesmo. Muitas vezes, nossa própria mente acaba prejudicando nossa performance nas competições. Por isso, vença primeiramente a si mesmo.


  • Ninguém te deve nada:

Não pense que seu treinador, companheiro de equipe, diretor ou empresário tem obrigação de fazer algo por você. No esporte de alto rendimento, ninguém te deve nada. Faça o seu melhor sempre para se manter entre os melhores.


  • Pare de se comparar com os outros:

Um comportamento muito ruim que muitos atletas possuem é viver se comparando durante as competições. Não existe jogadores iguais, por isso seja você mesmo e enfrente todos os obstáculos.


  • Ninguém pode fazer a sua parte:

Esse é um dos melhores conselhos. Ninguém pode treinar por você. Ninguém pode se alimentar por você. Ninguém pode descansar por você. Portanto, somente você pode e deve fazer aquilo que precisa ser feito para estar mais próximo do seu sonho.


  • Você não é o melhor:

Por que eu to falando isso? Para que você não se sinta acomodado. Jogadores que pensem que já atingiram o seu ápice, acabam entrando em uma zona de conforto e se contentam com aquilo. Esse comportamento faz com que você estagne seus resultados e não evolua. Pense nisso!



Curtiu essas dicas? Marca um amigo(a) que você torce para que vire jogador profissional🤞🏾

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page