oie_20181141xBFYX7Pi.png
  • William Martins

Como melhorar sua concentração no futebol?

Boleiro, você sofre com estreias nos jogos? Sente aquele frio na barriga que acaba virando ansiedade e, por fim, prejudica seu rendimento por falta de concentração e equilíbrio da mente e do corpo.




Aqui eu vou te mostrar algumas dicas para você se preparar antes dos jogos, para que consiga reduzir o estresse mental, físico e desenvolver mecanismos para tornar sua mente e corpo em plena sintonia.


  • DIMINUA AS DISTRAÇÕES:

Antes dos jogos, tente se manter focado no que precisa ser feito e reduza as distrações de celular, tarefas que não são específicas para o seu jogo. Dessa forma você aumenta sua concentração no que é importante e não prejudica seu rendimento.


  • ESTRUTURE SEU AMBIENTE:

Você precisa preparar-se já no começo do dia, organize sua rotina antes do jogo e mantenha-se 100% focado no seu trabalho. Todas as tarefas que te tiram desse trilho são prejudiciais para sua mente.


  • HÁBITOS SAUDÁVEIS:

Nas vésperas dos jogos é essencial que você evite festas, bebidas alcoólicas, alimentação inadequada, hábitos que só atrapalham seu desenvolvimento no jogo. Tente descansar bem e reduzir o consumo de estimulantes e/ou alimentos gordurosos no seu dia, pois são fatores determinantes em seu rendimento no jogo.



✔️ Através dessas dicas você será capaz de elevar a sua performance na hora do jogo boleiro, mantenha-se em total equilíbrio entre mente e corpo e atinja os melhores níveis no futebol.


Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e continue acompanhando o Boleiro de Elite em todas as plataformas digitais.


Estamos juntos boleiros ⚡️⚽️

#EleveSeuNível

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo